O passado...

O passado ficou para trás. O hoje oferece inúmeras possibilidades. A cada respiração me conscientizarei da força que tenho à minha disposição.

Aceitar o passado e as circunstâncias da vida que não podemos mudar traz enorme alívio e a paz de espírito que procuramos tão intensamente.

Devemos deixar o passado para trás. Cada dia é um novo começo. E cada dia nos dá a oportunidade de olhar para a frente com esperança, nos afastando dos vícios e de tudo aquilo que nos faz mal. Um poder maior me ajudou a encontrar um novo caminho para a minha vida. Esse poder está sempre conosco.

Quando tememos enfrentar uma nova situação ou quando algo dá errado em nossa vida, podemos lançar mão dessa força maior para nos ajudar a dizer o que deve ser dito e fazer o que deve ser feito. Nosso poder superior está tão próximo de nós quanto nossa respiração. Ter consciência de sua presença nos fortalece a cada momento.

"Nem sempre entendemos as cruzes que Deus nos manda carregar, os sacrifícios que exige de nós, mas aceitamos com fé resignação a vontade divina, sem olhar para trás, e nos sentimos em paz."
(Anônimo)

Trecho do Livro: "A cada dia um novo começo - Karen Casey"

Compartilhe este artigo

Comentário (1)

  • Denunciar

    sou facinada por tudo isso sinto uma grande vontade de saber saber e sempre sabendo por isso adoro ler tudo que voces escrevem gostaria de ter asseço a tanta sabedoria obrigada sempre rose

Faça um comentário

Caso tenha um Perfil ativo no site, entre no Perfil antes para facilitar o preenchimento deste formulário


Loja Tempo Avon