Em TU siasmo

Na natureza tudo está certo e tudo esta em seu divino lugar. A grande lição que aprendemos com a natureza é aceitar nossas diferenças. Cada forma tem sua expressão. Cada ser humano tem sua própria voz, cheiro, talento. Aliás, onde está o seu talento?

A vida é dinâmica, nos exige mobilidade, flexibilidade, ânimo. Para vivermos felizes precisamos nos apoiar, nos dar crédito, força, coragem diária. Ter senso de humor e amor pela vida.

Uma coisa que me sustenta, alimenta, ampara é minha fé. “A fé é o cordão umbilical que liga o homem ao criador...” li essa frase em algum lugar há muito tempo. Essa fé me entusiasma, acredito no “TU” dentro e fora de mim. O praticante de Yoga diz: “Pai, Eu e Tu somos um”. O verdadeiro praticante de yoga se reconhece no outro percebendo a divindade também no outro, na natureza divina do outro. Ter entusiasmo é saber-se sob inspiração divina, ter paixão pela vida. Viver alegre, feliz, entendendo que a vida é transitória, passageira.

Na vida tudo passa; passa o bom e passa o ruim. Porque viver aborrecida, triste sem entusiasmo? Precisamos acreditar que somos capazes de mudar, de transformar nossos pensamentos, pois são eles que nos elevam ou nos derrubam. O pensamento é energia e assim sendo acabamos materializando aquilo que temos medo.

Se você está sem entusiasmo, se desmonte para remontar, isso mesmo, reformar. Entenda que o corpo é que vem para a alma. A Alma é a força. O maior contém o menor e não ao contrário.

Precisamos aprender a “ouvir a vida”. Ter entusiasmo é viver plena em mim, ter coragem para ficar comigo. Olhe para você. Quantos anos você tem? Há quanto tempo você ri mesmo de alguma coisa? Ou está preocupada com a situação?

Assim que desencarnarmos tudo nosso será doado e hoje em dia nem quadro de foto (com os falecidos) na parede se usa mais, por isso deixe as preocupações e Entusiasme-se pelo tempo que ainda lhe resta.

Cristina Ruggero

Professora de Yoga

(11) 2977-6138 / (11) 8152-6169

cristinayoga@uol.com.br
www.yogaananda.com.br

Compartilhe este artigo

Comentário (1)

  • Agatha Monteiro Queiroz, Mogi das Cruzes Denunciar

    Muito bom Yoga é desenvolvimento de corpo e espirito! Amo!

Faça um comentário

Caso tenha um Perfil ativo no site, entre no Perfil antes para facilitar o preenchimento deste formulário


Loja Tempo Avon