Idades diferentes

Relacionamento entre pessoas com idades muito diferentes pode dar certo?


Na realidade, a grande maioria das vezes, o problema da diferença de idade é quando o homem, como por exemplo, é muito mais velho e já foi casado, tem filhos e se relaciona com uma moça jovem, que quer ter filhos. Porque as moças jovens querem ter filhos. E ele se sente meio que forçado (coagido) a ter que ter filho de novo, em uma idade ou em um momento que ele não está mais a fim disso.


Se não for esse o caso, evidentemente o ideal seria que a diferença de idade entre o casal fosse menor, porque seriam membros da mesma geração. Teriam uma história mais parecida, teriam ouvido na mocidade as mesmas músicas, enfim, seriam cúmplices de uma história mais parecida.


Mas isso é na teoria, se na prática houve um encantamento, se a pessoa escolhida é uma pessoa legal, confiável e você se dá bem com ela, daí não há razão nenhuma para interromper um relacionamento só por causa da diferença de idade.


(Fonte: Trecho do Programa no Divã do Gikovate - CBN)

Compartilhe este artigo

Comentários (2)

  • MARIA ERILENE DE SOUZA Denunciar

    Pode dar certo sim. Nos dois casos, já vivi com um homem muito mais velho, e hoje me relaciono com um muito jovem. O primeiro foi maravilhoso, durou quinze anos e até hoje somos bons amigos, foi meu primeiro amor. O atual mais jovem,fica melhor a cada ano.Eu tinha preconceito e agora vejo que não tem nada a ver. Vá em frente!!!

  • Cristiane, são paulo Denunciar

    Gostei do artigo,mas e quando acontece ao contrário?Eu estou vivendo isto tenho 30 e gosto de um rapaz de 19?

Faça um comentário

Caso tenha um Perfil ativo no site, entre no Perfil antes para facilitar o preenchimento deste formulário


Loja Tempo Avon