Você sabia que existe uma série de ONG’s em todo o Brasil oferecendo suporte psicológico à distância a pacientes com enfermidades relacionadas ao corpo feminino no cenário da COVID-19?
No link abaixo você encontra a lista com nome, localidade e contato de ONG’s de todo o Brasil prontas para atender quem for preciso.
Hoje fiz o meu cadastro aqui e fiquei mesmo muito impressionada por que poucas vesez na minha vida alguen acertou.Com profile numerológico todo acertado e muito obrigada por que há muitos conselhos para seguir.Muito obrigada
Joana
Entrei neste site com a intenção de obter ajuda para direcionar a minha vida que ultimamente anda muito conturbada, na primeira semana eu ja me surpreendi com a maioria dos acontecimentos que houve e que eu já sabia que podiam acontecer muitos ainda não aconteram mas a maioria sim, fiquei impressionada e é pór isso que acredito na leitura, basta se concentrar e imaginar um numero este será a quantidade de vezes que você vai embaralhar as cartas, é fantastico.
marisa carvalho de oliveira santos (São Paulo/SP)
ola adoro tudo que as cartas falaram estao concretizando obrigada deus seja louvado amem
tenilda ap arantes
sou nova aqui no portal, confeço que a leitura da sorte me mete medo, atè agora nada do que li nas cartas aconteceram, talvez porque comecei agora. fora isso o portal estotérico e bem interessante.
Faça um comentário