Adoro esse site,tem uns 8 anos que consulto e tenho. Muitas respostas e decisões...
Marcia (rio de janeiro/RJ)
tirei minha sorte e uma das coisas ja aconteceu,estou esperando mais....muito dezzzzzz
Anônimo
gostei muito da minha analize da leitura da sorte e tudo quanto eu preciso espero que se concretize que assim seja obrigado
ana paula branquinho correia lourenço (PORTUGAL)
Sou frequente em consultar cartomancia. Iniciei por curiosidade. Hoje, sou crente e adepto. Moro em Vitoria/ES, onde as cartomantes são fantásticas. E a "leitura da sorte" do portal esotérico,é maravilhoso e repete tudo que as cartas dizem.O portal esotérico faz parte da minha vida. Jose Luiz.
Faça um comentário