A Força do Perdão

A casa do pai tem diversas moradas, diz o texto bíblico. A meu ver essas diversas moradas nada mais são do que diferentes níveis de consciência. Vivemos todos neste planeta chamado Terra, que faz parte do sistema solar. Uns são felizes, outros acham que a felicidade não existe. Uns acreditam que atirando ou matando o outro, resolve determinada situação; outros são incapazes de tirar a vida sequer de um inseto.

Se existe algum desagrado pare – respire – ache o seu norte, lembrando sempre que qualquer mudança deve ser de ATITUDE. Muda a atitude muda o ato, aí sim você muda o mundo. Quando eu me dou (amor, compreensão, força) eu tenho o domínio interior, lucidez sobre meus dons naturais. Eu me proponho a tomar posse do meu poder natural, eu escolho esses dons.

Tenho observado que muitas vezes as pessoas não vão em frente porque ficam presas ao passado. Ex. – o meu pai foi muito rigoroso não me deixava fazer isso, ou então mamãe era severa demais. Outro exemplo é pai e mãe que bebiam muito e a casa virava uma anarquia.

O que eu gostaria de deixar claro é que seja qual tenha sido o nível de consciência de seus pais, já passou. Tire essa impressão de sua cabeça, do seu corpo e do seu Ser. Perdoe.

Perdoar = perder, doar, entregar, deixar ir, evite trazer para hoje as lembranças de ontem. Cada momento é um novo momento. Cada dia um novo dia, cada respiração um novo alento. Que critérios eu tenho alimentado? O que é velho que devo deixar ir? O que vou substituir na minha vida? O que eu quero pensar de mim?

Escolha neste momento tomar posse de si. Perdoe o passado; perca doe, entregue, deixe ir.

Renasça neste momento.


Compartilhe este artigo

Faça um comentário

Caso tenha um Perfil ativo no site, entre no Perfil antes para facilitar o preenchimento deste formulário


Loja Tempo Avon