Bem vindo ao Portal Esotérico, Entre no Perfil ou Crie uma nova conta

PREVISÕES ANUAIS POR SIGNO

Previsão 2013 para Aquário

2016 2017

Aspectos pessoais

Será um ano em que você vai se preocupar bastante com a saúde. Mesmo não tendo nenhuma doença importante, terá indisposições constantes e uma queda marcante na vitalidade. Será um período em que você estará muito interessado em melhorar sua posição social e subir na carreira. A ambição, a seriedade e a perseverança estarão guiando seus atos durante todo o tempo. Você estará passando para as outras pessoas a impressão de maior maturidade, mas também um certo ar envelhecido. O ano será interessante, se você quiser se dedicar a projetos que precisem se tornar realidades bem sólidas.

 

Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral

Suas relações com as pessoas próximas, do seu dia-a-dia, serão agradáveis e harmoniosas. Você se sentirá equilibrado para tomar suas decisões e ter as ideias que precisa para sua vida. A mente vai estar bem alerta e você sentirá um certo refinamento no seu gosto intelectual. As pequenas viagens serão bastante agradáveis.

Você pode conseguir bastante satisfação através de suas viagens neste ano. Você aproveitará seus momentos de lazer para praticar esportes e curtir os bons momentos ao ar livre. Também pode se dedicar a assuntos científicos ou filosóficos com muito gosto. Na vida sentimental, pode ter ótimas surpresas ao fazer alguma viagem ou ao conhecer pessoas estrangeiras. Algum romance que parecia firme e sólido pode acabar trazendo decepções. Por outro lado, pode ter surpresas agradáveis no amor, vindas de alguém que você nem suspeitaria. Isso tudo se você for solteiro. Se for casado passará por um ano de revolução afetiva, onde fará um balanço de seu relacionamento para melhorá-lo. Os filhos estarão bem, com bastante energia física e uma vida agitada.

Sua vida social vai ficar muito mais restrita neste período. No casamento, você viverá momentos tranquilos, num ambiente romântico e de sonhos. No entanto, a realidade será mais instável, pois seu cônjuge estará indeciso e impressionável demais. Ele não será um apoio forte neste período.