Bem vindo ao Portal Esotérico, Entre no Perfil ou Crie uma nova conta

7 Perguntas e Respostas mais comuns sobre a Lei da Atração

30 Mar 2017
  • É perfeitamente natural ter perguntas quando você descobre pela primeira vez a Lei da Atração - e também é esperado que novas perguntas surjam quando você começa, lentamente, a aprender como você pode usar a Lei da Atração para mudar sua vida. Aqui estão algumas das perguntas mais comuns, preocupações e curiosidades que ouvimos ao longo dos anos, juntamente com as respostas que ajudarão a aumentar a sua compreensão.

    1. Qual é a Lei da Atração?
    Vamos começar com o básico. A Lei da Atração, essencialmente, afirma que "semelhante atrai semelhante" - em outras palavras, você recebe o que você dá, muitas vezes inconscientemente, desenhando coisas específicas para você. Assim, se você pode mudar a maneira que você pensa e sente, você pode mudar o que você atrai em sua vida.
    Assim como a gravidade e as leis da física, não podemos ver a Lei da Atração, mas podemos ver como ela muda as coisas ao nosso redor - basta considerar as histórias de sucesso que você já viu por aí. Este é apenas um resumo superficial, mas é a ideia-chave para incentivar você a seguir em frente.

    2. Como faço para começar a usar a lei da atração?
    Esta questão comum (e compreensível) é baseada em um equívoco fundamental sobre a Lei da Atração - que é algo que só influencia você uma vez que você aprende sobre a sua existência. Na verdade, todo mundo está "usando" a Lei da Atração o tempo todo, mesmo querendo ou não manifestar as coisas na sua vida.

    O que tentamos ensinar às pessoas é como uma compreensão de técnicas específicas pode ajudá-lo a usar ativamente a Lei da Atração como uma ferramenta para o sucesso e autoaperfeiçoamento. Se você optar por usar tais técnicas ou não, no entanto, você ainda está atraindo (e não atraindo) certas coisas como resultado de suas crenças fundamentais e estados emocionais. Queira ou não, a Lei da Atração está agindo em sua vida, todo o tempo. Nossa missão aqui é te ensinar a atrair o que quer de forma consciente através de técnicas.

    3. O que é "Manifestar"?
    Quando falamos sobre manifestar, tudo o que queremos dizer é transformar sonhos ou desejos em realidade. Você pode manifestar coisas usando as ferramentas da Lei da Atração em conjunto com os planos de ação mais práticos.

    4. O que significa ter uma vibração alta ou baixa?
    Todo mundo tem uma vibração única, e muda o tempo todo. Sua vibração é a energia que você envia para o universo como resultado do que você pensa, como você age, a maneira como você se sente e o que você acredita. Se você está vibrando em uma alta frequência, você atrai coisas maiores, melhores e mais gratificantes do mundo.

    Enquanto isso, se você está vibrando em uma frequência mais baixa, você provavelmente está queimado e sentindo-se baixo, o que torna mais difícil atrair o que você quer. Existem algumas técnicas fáceis e poderosas para descobrir sua vibração atual e ajustá-lo para atender às suas finalidades.

    5. Quanto tempo demora para manifestar algo?
    Por mais difícil que pareça, esta é uma questão que você precisa trabalhar para deixar ir se você quer manifestar o que você quer usando a Lei da Atração. Na verdade, quanto mais cedo você pode cultivar uma mentalidade de gratidão universal e positividade sobre cada momento, mais provável é que você manifeste uma vida cada vez melhor em um ritmo mais rápido.
    A maioria das pessoas que usaram com sucesso a Lei da Atração nota que eles podem ver que eles manifestaram o seu sonho no momento certo para eles (que geralmente não é exatamente quando você pensaria que seria). Embora pareça um clichê, há muito a ser apreciado sobre a jornada da vida - e se você pode aprender a fazê-lo, você se tornará mais eficaz na manifestação.

    6. Como posso saber se estou usando a Lei da Atração corretamente?
    Deixe a sua intuição guiá-lo quando se trata de julgar se você está usando a Lei da Atração da maneira correta. Se você se sentir um pouco melhor a cada dia, é mais capaz de ver os pontos positivos na maioria das situações e pode ver os passos tangíveis que você tomou no caminho para a vida que você quer, então você está usando a Lei da Atração de forma eficaz.

    Estes são todos os sinais que você está aumentando sua vibração, e, portanto, sinais de que você está começando a atrair as coisas que você deseja mais do que tudo.

    7. Existe uma única técnica da Lei da Atração que eu preciso usar?
    Existem dezenas de exercícios e técnicas que você pode usar para aumentar o seu potencial de manifestação. As mais populares técnicas incluem visualização, caixa da criação (recorte de jornais e revistas com fotos do que deseja) e afirmações.

    No entanto, nós gostaríamos de encorajá-lo a ler sobre tantas técnicas quanto possível, e usar as que chamarem a sua atenção, faça uso da técnica que sua intuição pedir, que tenha emoção ou inspiração em você - este é um sinal de que algo em você está respondendo a um exercício específico, reconhecendo o seu poder.

    Além disso, você deve se sentir livre para ajustar cada um desses exercícios para garantir que eles façam sentido com você. Seja divertido e experimente tudo com o seu coração. Os exercícios devem te trazer alegria e empolgação.

    Saiba mais sobre a Lei da Atração Universal no nosso site:
    www.leidaatracao.tv



    por: Diniz Vieira

Faça um comentário