Florais Etéricos

Os florais etericos atuam nos planos mental e emocional, eliminando excessos e desequilíbrios, podendo também trabalhar no plano físicos, espiritual, limpando emoções negativas do passado, os desequilíbrios nestes planos causam inúmeras doenças. São indicados para situações de distúrbios emocionais em geral, como a depressão, stress, ansiedade, insônia e falta de vontade de viver.



Os florais etericos são feitos por pessoas que canalizam a energia diretamente, em um copo de água, garrafa com água, balde, etc., podendo ser feito presencialmente ou a distância.



É importante salientar que para canalizar as energias é necessário ter recebido uma iniciação, só assim o canalizador terá autorização do universo para manusear as energias harmônicas que restabelecerão o equilíbrio do corpo, mente e espírito.



Os florais são indicados como complemento e, de nenhuma forma é recomendado ou necessário interromper o tratamento medico, os florais são uma pratica terapêutica holística, não existe contra indicação, também não é necessário acreditar, pois é um método que atua independente de crer ou não. Segundo vários relatos seus efeitos são quase imediatos.



Há vários tipos de florais etericos espalhados pelo mundo, como florais etericos de Gaia, florais etericos básicos, florais etericos angelicais, florais etericos xâmanicos, dentre outros. Está terapia holística busca o despertar da cura em vários níveis do ser e proporciona ótimos resultados.



André Boneberg

Facebook André Boneberg

E-mail: andreboneberg@gmail.com

Instagram: Blog Andre Boneberg

Twitter: @Andre Boneberg

Tel.: (51) 9597-6659



Colaborador do Portal Esotérico: Andre Boneberg é tarólogo e é estudante de ocultismo, astrologia, numerologia, médium, oraculista e Sacerdote da Magia Natural. Um dos Conselheiro fundadores do Coven Mistérios do Carvalho e escritor, possui cursos em diversas áreas, como Cromoterapia, Reflexologia, Feng Shui e baralho cigano. Para informações sobre atendimentos contate andreboneberg@gmail.com

---

O Portal Esotérico não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos e/ou serviços prestados por seus colaboradores.

Compartilhe este artigo

Faça um comentário

Caso tenha um Perfil ativo no site, entre no Perfil antes para facilitar o preenchimento deste formulário