Viva a Vida!

Essa semana faz exatamente um ano que tive o AVC. Alguns de vocês, nossos amigos do Portal Esotérico, que nos acompanham ao longo desses quase 7 anos que estamos no ar, estiveram a par que tive um AVC hemorrágico no ano passado. Hoje é um momento de superação. Um momento que foi de luta, de reaprender a andar, de aproveitar os momentos felizes e ficar enternecida por menor que fosse a prova de carinho e amor recebido...



O importante desse dia, não é apenas esquecer o que passou, pois quem passa por um acidente grave na vida nunca esquece. Ficará para sempre marcado, mas é claro que devemos seguir em frente, tocar a vida, deixar para trás... mas o fato é que havendo algo assim, nunca mais a vida da gente será a mesma. Então apenas sugiro, não peça para as pessoas que passaram por algo grave na vida para esquecerem, é impossível, mas se quiserem dizer: "Siga em frente!", seria o mais adequado.



Hoje agradeço por estar viva e procuro viver bem. O "viver bem" é um termo, digamos assim, muito amplo... vamos dizer que procuro ser eu mesma, pode ser que não agrade a todos, mas se nem os grandes homens e mulheres da nossa história agradaram a todos, quem sou eu, não é verdade?



Obs.: Recentemente uma amiga (não vou citar o nome pois quero preservá-la) teve o rompimento de dois aneurismas (AVC hemorrágico) o mesmo que eu tive no ano passado. Mas o meu foi um, e o dela dois, e já está fora de perigo e se recuperando, somos sobreviventes do AVC!



Viva a vida! Obrigada SENHOR, pela oportunidade que nos foi dada!! A cada um de nós, seja qual for a sua história, sempre que a vida te der limões e não souber o que fazer com eles, seja criativo sempre, pois havendo vida, sempre há esperança!




Maria Elisabete

Equipe Portal Esotérico

Compartilhe este artigo

Faça um comentário

Caso tenha um Perfil ativo no site, entre no Perfil antes para facilitar o preenchimento deste formulário