Previsões gratuitas para 2018


Aspectos pessoais

Você estará ansiando por novos ares e maior liberdade, tanto fisicamente como em termos psicológicos. Poderá ser um período de expansão dos negócios e da vida social. Caso seja de seu interesse, poderá ser um ano de planos para longas viagens, ou de maior dedicação a línguas estrangeiras. A filosofia ou a religião poderão ser assuntos que tomarão seus momentos livres. Pode também significar um ano em que as crianças se tornem o centro dos acontecimentos. Talvez haja o nascimento de uma criança ou, para educadores, um aumento nas relações com seus alunos.

 

Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral

Pode ser um período em que receba muita correspondência por causa de suas aplicações financeiras. É necessário ter muita prudência com os contratos que fizer, pois pode ter prejuízos. Talvez precise fazer algumas pequenas viagens por causa de heranças ou de suas finanças. Você vai estar mais imaginativo e sonhador que o normal. Assim, vai ter dificuldades de concentração mental para estudos e leituras. Por outro lado, o talento artístico pode melhorar e você achará inspiração para escrever ou pintar.

Será um período de muita iniciativa no campo profissional, o que facilitará sua carreira e trará ascensão social. Nesta época, você vai ver os resultados de suas ações. Também pode ser um período em que receberá recompensas ou alguma premiação. Na vida afetiva, esta posição pode trazer um noivado ou casamento. No amor, você estará calmo, mas com uma forte sensualidade. Terá tendência a se deixar levar pelos prazeres da vida, e pode cometer excessos físicos de todos os tipos. Os filhos estarão bem, com a saúde resguardada e bastante amorosos. Se você tem investimentos e aplicações de risco, poderá ter bons lucros neste período.

Os assuntos ligados a casamento ou a sociedades estarão agitados e um pouco instáveis. Podem ocorrer mudanças que o façam repensar esses relacionamentos. De qualquer forma, seu contato com sócios ou cônjuge será bastante comunicativo, por isso vocês não deixarão nada sem explicação. O casamento ou sociedade será motivado principalmente por conveniências bem pensadas intelectualmente.

Aspectos pessoais

Você vai estar muito voltado para o seu meio e para os estudos neste ano. Você estará ansiando por novos ares e maior liberdade, tanto fisicamente como em termos psicológicos. Poderá ser um período de expansão dos negócios e da vida social. Caso seja de seu interesse, poderá ser um ano de planos para longas viagens, ou de maior dedicação a línguas estrangeiras. A filosofia ou a religião poderão ser assuntos que tomarão seus momentos livres.

 

Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral

Você vai estar mais sociável e amigável com as pessoas do seu convívio diário. Sua engenhosidade poderá ajudá-lo muito a resolver os pequenos problemas caseiros que aparecerão. Estará com a mente bem intuitiva e cheia de ideias originais e avançadas. Você também vai estar com vontade de viajar, voar e sentir-se livre.

Este será um período de emoções intensas, que podem aquecer a vida afetiva. Estará mais impulsivo e se arriscando mais no amor. Talvez se veja tentado a fazer investimentos de risco, ou se envolver em negócios sem pensar muito. Os filhos estarão bem ativos e enérgicos neste período, com interesses esportivos e de vida ao ar livre. Sua criatividade vai estar aumentada; aproveite. Os relacionamentos afetivos e sexuais estarão bastante acentuados neste período. Pode também significar que seu cônjuge ou sócio terá sorte nos jogos ou especulações financeiras, de uma forma que você também tenha lucros.

Os assuntos ligados a casamento ou a sociedades estarão agitados e um pouco instáveis. Podem ocorrer mudanças que o façam repensar esses relacionamentos. De qualquer forma, seu contato com sócios ou cônjuge será bastante comunicativo, por isso vocês não deixarão nada sem explicação. O casamento ou sociedade será motivado principalmente por conveniências bem pensadas intelectualmente.

Aspectos pessoais

Neste ano, de forma geral, você vai conseguir agir inteiramente conforme sua vontade. Porém, as coisas não fluirão com tranquilidade e você terá trabalho para conseguir os resultados. Você estará mais interiorizado e meditativo, e também mais decidido em suas atitudes. É um momento para tentar realizar as potencialidades de seu mapa natal, que você já conhecia, mas que nunca tinha desenvolvido. Você vai reafirmar sua personalidade.

 

Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral

Seu dia-a-dia vai ser cheio de imprevistos e agitações. Pode haver a necessidade de algumas mudanças em sua vida, que alterem o seu ambiente diário. O convívio com parentes, irmãos e vizinhos trará surpresas inesperadas. Algo que você julgava impossível pode acabar dando certo. Em compensação, também estará sujeito a decepções com alguém próximo. Em seus estudos e leituras, você terá bastante proveito, pois conseguirá muita concentração mental e paciência. Por outro lado, talvez esteja menos comunicativo que o normal com as pessoas próximas. Não fará muitas viagens curtas neste ano. Seus fins-de-semana serão mais caseiros. Mas pede-se cuidado ao volante, pois terá vontade de correr bastante.

O romance será uma constante neste ano. Podem ocorrer novos relacionamentos afetivos, ou talvez você reviva algum amor antigo. Este será um ano de emoções intensas, que podem aquecer a vida afetiva. Estará mais impulsivo e se arriscando mais no amor. Talvez se veja tentado a fazer investimentos de risco, ou se envolver em negócios sem pensar muito. Os filhos estarão bem ativos e enérgicos neste ano, com interesses esportivos e de vida ao ar livre. Sua criatividade vai estar aumentada; aproveite. Você pode se dedicar a algum hobby ou vai se divertir muito neste ano. Também pode significar que nasça uma criança nova na família.

Pode ser um ano de resoluções importantes em sua vida. Talvez resolva se casar ou fazer uma sólida sociedade comercial. No casamento, poderá viver momentos tranquilos e uma situação estável, inclusive economicamente. Seu cônjuge estará afetivo, mas acomodado a uma situação confortável e um pouco teimoso. Você estará voltado para a vida social e para o meio ambiente. Se tiver contratos para resolver, este é um bom ano.

Aspectos pessoais

Poderão ocorrer mudanças marcantes em sua situação social neste ano. Será o momento de realizar suas ambições e projetos antigos. Vale lembrar que as coisas não acontecerão por si próprias; você precisará trabalhar bastante para consegui-las. Este é um signo social, por isso é provável que você receba mais convites e vá a mais festas que o seu normal. Pode ser um ano em que você planeje se casar ou se associar a alguém. Caso já seja casado, pode ser um bom período para consolidar a união. Suas atividades vão demonstrar um maior equilíbrio e ponderação. Você também vai ser mais diplomático em seu convívio com as pessoas.

 

Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral

Você estará mais emotivo. Também estará com a memória aguçada, o que será bom para estudos e para relembrar coisas do passado. Seu dia-a-dia vai ser voltado para a vida familiar e caseira. Não fará muitas viagens, a não ser as que tenham a ver com visitas familiares. Poderá estar mais popular entre as pessoas do convívio próximo, como parentes, irmãos e vizinhos.

Este será um ano de emoções intensas, que podem aquecer a vida afetiva. Estará mais impulsivo e se arriscando mais no amor. Você fará várias viagens por lazer neste ano. Poderá se divertir bastante com leituras, algum estudo especial ou mesmo desenvolvendo seus talentos literários. Talvez se veja tentado a fazer investimentos de risco, ou se envolver em negócios sem pensar muito. Os filhos estarão bem ativos e enérgicos neste ano, com interesses esportivos e de vida ao ar livre. Sua criatividade vai estar aumentada; aproveite. Também pode significar um noivado ou nascimento de filho entre seus parentes próximos, como irmãos ou primos.

Pode ser que você tenha que tratar de contratos com pessoas mais velhas da família ou seus pais. Se pretende comprar a casa própria, este ano pode levá-lo a conseguir um bom contrato de financiamento. Talvez você faça alguma sociedade neste período. O problema será você não planejar muito antes de se associar, fazendo-o por impulso. Tente evitar esses arroubos. De qualquer forma, é um período propício para começar um vínculo de sociedade, ou mesmo um casamento. O relacionamento com o sócio ou cônjuge será enérgico e ativo, mas um pouco dado a discussões.

Aspectos pessoais

Você terá um ano em que se sentirá mais instável e dado a mudanças bruscas de humor. Sua autoconfiança pode ser um pouco abalada por esta posição, dando-lhe certa insegurança. Por outro lado, estará muito mais popular. Pode ser um ano em que você planeje se casar ou se associar a alguém. Caso já seja casado, pode ser um bom ano para consolidar a união. Esta posição pode significar a grande importância que alguma mulher terá em sua vida neste ano. Suas atividades vão demonstrar um maior equilíbrio e ponderação. Você também vai ser mais diplomático em seu convívio com as pessoas. A saúde estará mais fraca e ligeiramente instável.

 

Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral

Você vai estar com a mente bem ativa, e isso pode ajudá-lo nos estudos. Terá interesse por leituras filosóficas ou religiosas. Poderá escrever ou estudar assuntos mais profundos. É uma boa época para organizar e formalizar assuntos com que você vinha lidando extra-oficialmente. Vai ter uma vontade irresistível de fazer muitas viagens e estará sempre com certo espírito aventureiro. Algumas viagens que fizer podem lhe trazer benefícios socialmente. O contato com pessoas estrangeiras será maior que o normal e lhe fará bem.

Você estará excepcionalmente criativo neste ano. Se você tem talentos artísticos, será um ótimo ano para exercitá-los. A pintura, a música e outras artes em geral poderão ajudá-lo a se harmonizar emocionalmente. No amor, estará romântico e sonhador, e fará dos relacionamentos algo irreal, imaginativo e inspirado. O relacionamento com os filhos será harmonioso, e você poderá se desdobrar para atendê-los. Porém, este aspecto pode trazer problemas aos relacionamentos afetivos ou, se houverem crianças na família, pode significar doenças ou preocupações com elas.

Os assuntos ligados a casamento ou sociedades comerciais terão muita importância neste ano. Seu casamento pode passar por momentos de desentendimentos repentinos, que precisam ser tratados com cuidado e paciência, para não levarem a uma ruptura. Também em sociedades comerciais pode ter problemas, esperando complicações do sócio ou de contratos. Se for solteiro, pode haver uma união repentina e diferente. Os dois vão prezar muito a liberdade recíproca e um convívio cheio de coisas extravagantes.

Aspectos pessoais

Esta posição promete agitação nos romances. Pode também significar um ano em que as crianças se tornem o centro dos acontecimentos. Talvez haja o nascimento de uma criança ou, para educadores, um aumento nas relações com seus alunos. Este é um signo social, por isso é provável que você receba mais convites e vá a mais festas que o seu normal. Pode ser um ano em que você planeje se casar ou se associar a alguém. Caso já seja casado, pode ser um bom período para consolidar a união. Suas atividades vão demonstrar um maior equilíbrio e ponderação. Você também vai ser mais diplomático em seu convívio com as pessoas.

 

Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral

Você vai estar com a mente bem ativa, e isso pode ajudá-lo nos estudos. Terá interesse por leituras filosóficas ou religiosas. Poderá escrever ou estudar assuntos mais profundos. Vai ter uma vontade irresistível de fazer muitas viagens e estará sempre com certo espírito aventureiro. O contato com pessoas estrangeiras será maior que o normal e lhe fará bem.

Será um ano de muita iniciativa no campo profissional, o que facilitará sua carreira e trará ascensão social. Nesta época, você vai ver os resultados de suas ações. Também pode ser um ano em que receberá recompensas ou alguma premiação. Na vida afetiva, esta posição pode trazer um noivado ou casamento.

Se você for solteiro, pode resolver se casar ou se associar com alguém que foi seu amigo até então. Pode ser a época de expor a público e procurar realizar seus projetos antigos. Talvez você faça alguma sociedade neste período. O problema será você não planejar muito antes de se associar, fazendo-o por impulso. Tente evitar esses arroubos. De qualquer forma, é um período propício para começar um vínculo de sociedade, ou mesmo um casamento. O relacionamento com o sócio ou cônjuge será enérgico e ativo, mas um pouco dado a discussões.

Aspectos pessoais

Você vai estar muito voltado para o seu meio e para os estudos neste ano. Vai se preocupar com os assuntos do dia-a-dia e com parentes próximos e vizinhos. Também pode ser um ano de muitas viagens curtas, a trabalho ou a passeio. Sua personalidade vai ter bastante destaque neste ano. Suas atitudes vão chamar a atenção das outras pessoas e você vai brilhar mais. Se você for uma pessoa que já tenha certa liderança, neste ano ela vai despontar com muito mais força. Mas para ter sucesso em suas atividades, você terá que demonstrar muita força de vontade e encarar a vida com bastante seriedade.

 

Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral

Você vai estar com a mente bem ativa, e isso pode ajudá-lo nos estudos. Terá interesse por leituras filosóficas ou religiosas. Poderá escrever ou estudar assuntos mais profundos. Vai ter uma vontade irresistível de fazer muitas viagens e estará sempre com certo espírito aventureiro. O contato com pessoas estrangeiras será maior que o normal e lhe fará bem.

Evite investir dinheiro em bolsa de valores ou outras aplicações arriscadas, pois sua situação estará instável e sujeita a perdas. Nas relações afetivas, estará em busca de sinceridade e amizade, além do amor. Estará propenso a relacionamentos onde a liberdade comanda tudo. Seu lazer será voltado a atividades intelectuais ou ligadas a coisas modernas e originais.

Talvez você faça alguma sociedade neste ano. Poderá fazer novas associações ou bons contratos em viagens ou com pessoas estrangeiras. O problema será você não planejar muito antes de se associar, fazendo-o por impulso. Tente evitar esses arroubos. De qualquer forma, é um ano propício para começar um vínculo de sociedade, ou mesmo um casamento ou novo relacionamento. O relacionamento com o sócio ou cônjuge será enérgico e ativo, mas um pouco dado a discussões.

Aspectos pessoais

Neste ano de 2018, de forma geral, você Escorpiano vai conseguir agir inteiramente conforme sua vontade. É um momento para tentar realizar as potencialidades de seu mapa natal, que você já conhecia, mas que nunca tinha desenvolvido. Você vai reafirmar sua personalidade. Você estará mais autoconfiante e orgulhoso de si mesmo e, se lida com assuntos artísticos ou criatividade, terá excelentes momentos. O planeta Vênus vai lhe trazer uma sensação de otimismo e bem estar durante a maior parte do tempo. É favorável à vida social, por isso é provável que você receba muitos convites para festas e reuniões, sejam por divertimento ou por trabalho. Esta posição pode tornar a sua vida mais fácil e isso pode ajudar a resolver melhor seus problemas do dia-a-dia.

 

Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral

Talvez você esteja mais curioso que o seu normal, e se interesse por algum tipo de pesquisa ou estudo de assuntos científicos ou misteriosos. Mas suas ideias não serão muito organizadas neste período. O convívio com as pessoas do dia-a-dia nem sempre será tranquilo. Poderão existir ocasiões de desentendimentos ou desconfianças. Você estará voltado para os assuntos referentes a seus irmãos; eles o preocuparão bastante. Fará várias viagens neste ano, seja por motivos profissionais como por motivos pessoais. Estará bastante absorvido pelos assuntos do dia-a-dia e pelo convívio com parentes e vizinhos.

O romance será uma constante neste ano. Podem ocorrer novos relacionamentos afetivos, ou talvez você reviva algum amor antigo. Seus relacionamentos afetivos serão prazerosos, mas com um toque de classe e de intelectualidade. O convívio com os filhos será agradável e irá ajudá-lo a manter um bom equilíbrio emocional.

Pode ser um ano de resoluções importantes em sua vida. Talvez resolva se casar ou fazer uma sólida sociedade comercial. Se já for casado, podem haver confusões e mal-entendidos que abalem a confiança entre os sócios. Não será um bom período para assinar contratos, pois eles serão confusos ou trarão complicações legais mais tarde. Seu cônjuge passará por dificuldades financeiras por erros de administração de seu dinheiro. Você precisará ajudá-lo a se reorganizar. Em sociedades comerciais, poderá passar por uma situação de instabilidade, e talvez sinta dificuldades para se reequilibrar neste ano.

Aspectos pessoais

Neste ano, de forma geral, você vai conseguir agir inteiramente conforme sua vontade. É um momento para tentar realizar as potencialidades de seu mapa natal, que você já conhecia, mas que nunca tinha desenvolvido. Você estará ansiando por novos ares e maior liberdade, tanto fisicamente como em termos psicológicos. Poderá ser um período de expansão dos negócios e da vida social. Caso seja de seu interesse, poderá ser um ano de planos para longas viagens, ou de maior dedicação a línguas estrangeiras. A filosofia ou a religião poderão ser assuntos que tomarão seus momentos livres.

 

Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral

Para a sua mente, não será um bom período, pois você terá muita dificuldade de concentração e terá muitas sensações e intuições erradas.

Este será um período de emoções intensas, que podem aquecer a vida afetiva. Pode haver uma atração sentimental entre você e um empregado ou colega de trabalho. Também pode significar que você consiga uma boa opção de lazer relacionada a seu trabalho, como uma associação recreativa de sua empresa, ou algum lazer praticado com colegas de trabalho. Estará mais impulsivo e se arriscando mais no amor. Talvez se veja tentado a fazer investimentos de risco, ou se envolver em negócios sem pensar muito. Os filhos estarão bem ativos e enérgicos neste período, com interesses esportivos e de vida ao ar livre. Sua criatividade vai estar aumentada; aproveite. Seus animais domésticos, se tiver, podem procriar neste ano.

Pode ser um ano de resoluções importantes em sua vida. Talvez resolva se casar ou fazer uma sólida sociedade comercial. Você estará voltado para a vida social e para o meio ambiente. Se tiver contratos para resolver, este é um bom ano. Os assuntos ligados a casamento ou a sociedades estarão agitados e um pouco instáveis. Podem ocorrer mudanças que o façam repensar esses relacionamentos. De qualquer forma, seu contato com sócios ou cônjuge será bastante comunicativo, por isso vocês não deixarão nada sem explicação. O casamento ou sociedade será motivado principalmente por conveniências bem pensadas intelectualmente.

Aspectos pessoais

Para você Capricorniano 2018 será um ano que os assuntos relacionados ao aprofundamento intelectual, podendo vir a fazer uma viagem importante ou aumentar o seu contato com assuntos ligados ao estrangeiro. Você estará muito voltado para assuntos domésticos e para as preocupações familiares. Talvez você deva aproveitar essa fase para meditar bastante e reorientar seu estilo de vida.

 

Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral

Este será um bom ano se trabalha com educação ou alguma atividade que exija ideias criativas. Estará bem organizado, com bom raciocínio e capacidade de síntese em seus estudos. Poderá ter um relacionamento proveitoso com irmãos ou parentes próximos, que lhe ajudarão de alguma forma.

Em termos afetivos, você estará passando por momentos vulcânicos, com sentimentos passionais e ciúmes. Mesmo nos bons momentos, as emoções serão intensas. Evite investimentos arriscados, pois é provável que se dê mal e tenha prejuízos. Também não será um bom período para tentar a sorte em qualquer tipo de jogo. Este aspecto pode trazer problemas aos relacionamentos afetivos. Pode sofrer alguma traição de seu par ou se decepcionar com ele. Se houverem crianças na família, pode significar doenças ou preocupações com elas.

É provável que você tenha que fazer pequenas viagens frequentes, relacionadas à sua sociedade ou seu casamento.

Aspectos pessoais

Você estará cheio de esperanças de ter um bom ano para os romances. Preste atenção a algum amigo, que pode vir a se tornar um amor. Ou ainda, esta superposição pode significar a esperança de um filho neste ano. Bom ano também para planejar modos de colocar seu talento artístico em prática. Podem haver novidades com relação a animais de estimação (um novo cãozinho, por exemplo). Sua vitalidade vai estar boa neste ano. Será um período em que você verá o mundo com olhos otimistas e também será bastante propício à vida sentimental. Você estará mais autoconfiante e orgulhoso de si mesmo e, se lida com assuntos artísticos ou criatividade, terá excelentes momentos.

 

Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral

Suas relações com as pessoas próximas, do seu dia-a-dia, serão agradáveis e harmoniosas. Você se sentirá equilibrado para tomar suas decisões e ter as ideias que precisa para sua vida. A mente vai estar bem alerta e você sentirá um certo refinamento no seu gosto intelectual. As pequenas viagens serão bastante agradáveis.

Você pode conseguir bastante satisfação através de suas viagens neste ano. Você aproveitará seus momentos de lazer para praticar esportes e curtir os bons momentos ao ar livre. Também pode se dedicar a assuntos científicos ou filosóficos com muito gosto. Na vida sentimental, pode ter ótimas surpresas ao fazer alguma viagem ou ao conhecer pessoas estrangeiras. Algum romance que parecia firme e sólido pode acabar trazendo decepções. Por outro lado, pode ter surpresas agradáveis no amor, vindas de alguém que você nem suspeitaria. Isso tudo se você for solteiro. Se for casado passará por um ano de revolução afetiva, onde fará um balanço de seu relacionamento para melhorá-lo. Os filhos estarão bem, com bastante energia física e uma vida agitada.

Sua vida social vai ficar muito mais restrita neste ano. Vai sair menos e ter menos agitação no casamento. Se tem contratos a resolver ou processos judiciais em andamento, seja prudente, pois pode ter problemas ou sofrer traições. Se for casado, convém que seu cônjuge faça um check-up, pois uma doença crônica pode atrapalhá-lo.

Aspectos pessoais

Será um ano em que você verá o mundo com olhos otimistas e também será bastante propício à vida sentimental. Você estará mais autoconfiante e orgulhoso de si mesmo. Você vai estar muito voltado para o seu meio e para os estudos neste período. Vai se preocupar com os assuntos do dia-a-dia e com parentes próximos e vizinhos. Também pode ser um período de muitas viagens curtas, a trabalho ou a passeio.

 

Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral

Excelente ano para seus assuntos intelectuais, como estudos e escritos, porque você estará com boa capacidade de análise, raciocínio e crítica. No seu dia-a-dia, você estará bem organizado e prático para resolver as pequenas questões. Também estará com muito talento para trabalhos manuais, e isso pode ser uma tarefa gratificante. É um ano em que pode fazer muitas viagens de lazer que vão estimular sua criatividade.

Pode haver uma atração sentimental entre você e um empregado ou colega de trabalho. Também pode significar que você consiga uma boa opção de lazer relacionada a seu trabalho, como uma associação recreativa de sua empresa, ou algum lazer praticado com colegas de trabalho. Talvez alguma criança da família tenha problemas de saúde neste período. Seus animais domésticos podem procriar neste ano. Em termos afetivos, você estará passando por momentos vulcânicos, com sentimentos passionais e ciúmes. Mesmo nos bons momentos, as emoções serão intensas. Evite investimentos arriscados, pois é provável que se dê mal e tenha prejuízos. Também não será um bom período para tentar a sorte em qualquer tipo de jogo.

Este será um ano em que você poderá esperar mudanças na vida conjugal ou em sociedades comerciais. As coisas podem mudar para melhor, e a vida doméstica se tornará mais importante. Tome cuidado apenas com confusões e mal-entendidos que possam surgir e abalar a confiança entre você e seu cônjuge ou sócios, caso os tenha.