Bem vindo ao Portal Esotérico, Entre no Perfil ou Crie uma nova conta

Usando a Lei da Atração para o Dinheiro

13 Jun 2017 1 comentários
  • Aqueles que já descobriram o potencial explosivo dentro da Lei da Atração e mudaram suas vidas para melhor, bem como aqueles que estão procurando descobrir mais sobre a Lei pela primeira vez, costumam ter uma coisa em comum: a busca por mais dinheiro, riqueza e abundância financeira.

    Na sociedade de hoje, ser conduzido pela necessidade de riqueza extraordinária é frequentemente associado à ganância e ao egoísmo. A maioria de nós está programada desde a infância para acreditar que os mais ricos entre nós são excepcionais de alguma forma ou obtiveram grandes riquezas através de meios negativos, ilícitos ou por meio de sacrifícios extremos, como só trabalho e deixar o lazer de lado. No entanto, para aqueles que aproveitaram a Lei da Atração combinada com uma mentalidade de pessoas ricas e aplicou as técnicas para alcançar esses níveis de riqueza incrível, a renda em si não foi, necessariamente, o objetivo final. É a velha frase: dinheiro não é tudo.

    Quando procuramos viver nossos sonhos e obter tudo o que queremos, seja boa saúde, um negócio com o qual você se apaixona, um casamento feliz ou uma vida de viagem, a liberdade financeira geralmente deve ser obtida primeiro para que não haja mais preocupação com as outras coisas. Com total liberdade, um indivíduo é deixado livre para concentrar todas as suas energias mentais sobre o que realmente quer da vida, livre dos encargos e estresse das contas, dívidas e trabalho. Provavelmente, a maior desculpa usada por um grande número de trabalhadores insatisfeitos é que eles são incapazes de viver seus sonhos porque não têm dinheiro para isso.

    Poucos indivíduos desfrutam do luxo da liberdade financeira. No entanto, aqueles que têm dinheiro, geralmente têm uma coisa em comum. Eles são pensadores positivos. Eles têm metas e agem. Esse comportamento é a espinha dorsal da Lei da Atração.

    "A CIÊNCIA DE ENRIQUECER", O DINHEIRO E A LEI DA ATRAÇÃO

    Provavelmente, um dos primeiros grandes pensadores a lançar luz sobre o impacto dinâmico que a Lei da Atração pode ter sobre a situação financeira de uma pessoa foi Wallace D. Wattles que publicou seu famoso livro A Ciência para ficar rico / The Science Of Getting Rich em 1910. Em suas obras altamente aclamadas, Wattles explica a importância da mente e o papel importante que ela desempenha para ajudar uma pessoa a alcançar a riqueza financeira. Como ele descreve em seu livro, "as riquezas que receberemos serão exatamente na proporção da nossa visão, da fixação de nosso propósito, da firmeza de sua fé e da profundidade da nossa gratidão".

    A fé completa e absoluta na capacidade do Universo de lhe fornecer tudo o que você imagina em sua mente e gratidão implacável pelo que você já obteve é um passo para usar adequadamente a Lei da Atração. Acreditar que é possível e agradecer pelo o que já tem são as duas principais premissas para dar resultado.

    Este livro teve um impacto enorme e profundo em muitas das pessoas mais bem sucedidas do mundo, sem esquecer de Ronda Byrne do filme e livro ‘The Secret – O Segredo’ e dos criadores do site link

    SAIBA MAIS SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO E DO DINHEIRO

    Não é incomum para aqueles que foram esclarecidos pela Lei da Atração ter acumulado grandes somas de riqueza sem saber. Isso porque ser "rico" não deve ser algo que seja focado somente em dinheiro. É possível alcançar grandes "riquezas" em muitas áreas da vida de uma pessoa. Afinal, o dinheiro é simplesmente um pedaço de papel e todo o papel do mundo não é capaz de garantir a felicidade da vida de uma pessoa.

    Aqueles que atraíram grandes riquezas para a sua vida podem ter desbloqueado os poderes da Lei da Atração para atrair grande "riqueza" para todas as áreas de sua vida - buscando a paz interior e atraindo energia positiva para a vida amorosa, a família, a saúde e as empresas . Uma vez que essas coisas foram alcançadas, a riqueza financeira é simplesmente algo que pode seguir.

    COM A LEI DA ATRAÇÃO, RIQUEZA E ABUNDÂNCIA PODEM TRANSFORMAR SUA VIDA

    Muitos de nós temos o entendimento de que uma grande "riqueza" é algo reservado apenas para algumas pessoas selecionadas e para todos os outros, a luta financeira e a falta de dinheiro devem ser aceitos pacificamente. Essa mentalidade de falta é familiar para você? Se este for o caso e você continuamente se preocupar com finanças, contas e dívidas, então você precisa buscar entender essas crenças que foram incorporadas em sua mente durante a infância. Emoções fortes e negativas em torno do dinheiro podem vir a consumir a sua mente e como você escolhe viver, resultando em nada além de preocupações com o dinheiro e uma constante vontade de mais.

    Quanto mais você se preocupa com dívidas e falta de dinheiro, mais você vai ter isso de volta. ]

    Aqui está uma boa pergunta para se perguntar: você já conheceu alguém que sempre parece à vontade sobre o dinheiro? Alguém que nunca se queixa de como eles não podem pagar pelas coisas, mas, em vez disso, sempre podem comprar o que desejam? Sempre dão um jeito? Alguém que nunca fica nervoso em pegar a conta do restaurante, por exemplo, ou quem parece ter sorte, encontrando dinheiro na rua, notas de 50 reais, 100 reais, ou tem sorte em bingos ou rifas?

    Essas ocorrências dos "ricos" não são coincidência, são o resultado de uma mente que é tão focada na riqueza e na abundância dela, que eles estão atraindo cada vez mais a sua vida. Dentro delas algo sempre diz que tudo dá certo e realmente, sempre dá. Para aqueles que foram criados desde jovens para acreditar que "o dinheiro não cresce nas árvores", você notará que a renda não é tão fácil. Tudo vem sempre com muito esforço e dificuldade.

    Por que as coisas não são fáceis para você? Com tanta abundância no mundo, como você não pode desfrutar da riqueza que te rodeia? Você precisa treinar sua percepção sobre dinheiro e os resultados podem ser surpreendentes.

    SAIBA COMO USAR A LEI DA ATRAÇÃO PARA O DINHEIRO

    Você sabia... O dinheiro é energia.

    O mundo não é simplesmente dividido em recursos que podem acumular riqueza e aqueles que nunca o acumularão. Todo mundo tem uma chance igual. Aqueles que tomam medidas e têm um plano, geralmente, conseguem. É tão simples como escrever isso.

    Você não é pré-destinado a uma vida de dificuldades e sofrimento. Esqueça essa história de destino ou carma. Você sozinho é responsável por quanto dinheiro você recebe em sua vida. Aceite isso e se esforce para mudar o que não gosta e verá que é verdade. Sinta-se entusiasmado com o dinheiro, sinta-se grato pelo dinheiro que já possui, regozije-se com o conhecimento de que o banco do Universo tem riqueza ilimitada para te oferecer. Deixe sua mente inteira se consumir com pensamentos de abundância. Faça um plano que se baseie em algo realista e viável e, em seguida, coloque em prática a ação.

    Que o Universo Conspire em seu Favor!

    Saiba mais sobre a Lei da Atração Universal no nosso site:
    www.leidaatracao.tv



    por: Diniz Vieira

1 Comentário

Faça um comentário