O que você deve perguntar ao tarô

O tarô é uma excelente ferramenta de autoconhecimento, se bem utilizado. Portanto, aí vão algumas dicas para que você aproveite sua consulta da melhor maneira possível, fazendo com que ela lhe traga as respostas de que necessita:

- Peça ao seu tarólogo uma tiragem geral para saber como está o seu momento agora: Isso é extremamente importante e geralmente se faz ao início do atendimento. Se você estiver confusa com o direcionamento de sua vida e quiser saber quais as suas perspectivas é uma excelente maneira de iniciar o atendimento.

- Ouça com bastante atenção o que o tarólogo, diz, mesmo que não esteja falando sobre o assunto que mais te interessa no momento: O tarólogo, mesmo que seja bastante seguro em sua técnica, sempre será guiado pela intuição na hora de interpretar as cartas; daí podem surgir importantes avisos e dicas sobre algo importante que está para vir. Não se esqueça que as respostas são dadas pelo seu inconsciente e ele busca sempre o que é melhor para você. Não precisa também contar todos os detalhes de sua vida ao tarólogo, deixe que ele seja guiado pela leitura e não pela sua opinião de quem está consultando.

- Faça uma pergunta de cada vez: Não misture vários assuntos em uma só pergunta. Relaxe e espere sua mente clarear ou permita que o tarólogo organize as perguntas para você, o que um profissional experiente fará sem problemas.

- Quando você tiver pouco tempo para se consultar ou fizer consultas por telefone ou on-line, seja objetiva em suas perguntas. As consultas on-line e por telefone costumam ter um custo mais alto, mas são bastante práticas pra quando você tem pouco tempo, não pode se deslocar para a consulta ou precisa tomar uma decisão com urgência. Procure ser objetiva e perguntar o que é realmente importante.

- Não tente direcionar a consulta para dar a resposta que você deseja, em especial em questões amorosas. Isso é um erro bastante comum e saiba, a maioria dos consulentes de tarô já fez isso, quando seus relacionamentos não dão certo. Somos movidos por nossos desejos de amor e atenção e muitas vezes quando as coisas não acontecem como desejamos, procuramos jogar para o futuro esta realização. Abra sua mente para novas possibilidades que o amor e a vida podem te trazer, ou você poderá ficar “congelada” no tempo em uma relação (ou na ansiedade que ela aconteça) e deixamos de viver o presente que pode te trazer boas surpresas.

- Quando estiver confusa com relação à várias possibilidades para agir, procure concentrar sua mente para facilitar as respostas. Se você pensar ou perguntar sobre vários assuntos ao mesmo tempo, a consulta ficará confusa. É fundamental organizar seus pensamentos para que a consulta renda melhor.

- Tarô não é vidência e nem guru. Evite perguntar sobre notícias de morte, descrição física de pessoas ou lugares, nomes de pessoas. O tarô é um eficiente conselheiro mas não é vidente e não toma decisões por você. Ele dá orientações de quais os melhores caminhos e possibilidades podem ser seguidos, mas isso sempre estará baseado na sua maneira de ser e de agir.

- Dê um tempo entre uma consulta e outra – A não ser que você esteja estudando tarô (neste caso, a consulta diária pode ser uma ferramenta de aprendizado e explicaremos isso em uma próxima matéria) evite consultas diárias. As possíveis previsões do tarô tem um tempo para acontecer, geralmente, de três a seis meses. Procure respeitar o tempo do jogo e observar seus possíveis desdobramentos sem ansiedade, ou você correrá o risco de “alterar” as previsões sem perceber de maneira inconsciente.

Muita luz e boa consulta!

Luciene da Rocha Vieira
Colaboradora do Portal Esotérico: Luciene é Taróloga e atende pelo e-mail: luciene3darocha@gmail.com
---
O Portal Esotérico não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos e/ou serviços prestados por seus colaboradores.

Compartilhe este artigo

Comentário (1)

  • Vanessa, Itarare Denunciar

    Se vou ficar magra e fazer cirurgia?

Faça um comentário

Caso tenha um Perfil ativo no site, entre no Perfil antes para facilitar o preenchimento deste formulário